segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aparelho Nanoqueratinização

Reconstrução capilar através de introdução de nanomoléculas de queratina na fissura ou falha dos cabelos definitivamente!
 
      
A linha UOM foi desenvolvida para reconstrução capilar definitiva através de introdução de nanomoléculas de queratina em qualquer fissura e ou falha nos fios de cabelos ressecado ou danificado por processos químicos e ou agentes externos.
Reconstrução dos fios de cabelos Reposição de queratina em todas imperfeições dos fios Aumentar a resistência dos fios para novos processos químicos e ou escovação e ou agente externo.

Aumento da retenção de água, proteína e nutrientes naturais e dos tratamentos.
Reposição da queratina perdida nos processos químicos e ou escovação e ou agentes externos. Diminuição de reagentes despejados no meio ambiente Proteção capilar.

Resultado:  Fios recuperados, fios resistentes, aumento da massa dos fios de cabelos, diminuição da quebra dos fios e retenção de proteínas e nutrientes internos saudáveis. Vantagens: Tamanho da queratina introduzida nos fios Reconstrução interna Reposição definitiva e diminuição de reagentes no meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário